sem comentários ainda

COMUNICADO IELSP:

Diante da nova determinação do Governo do Estado de São Paulo, a IELSP acatará essa determinação e interromperá todas as suas atividades presenciais até um novo comunicado.

Este é um momento onde precisamos lutar pela unidade no corpo de Cristo, servindo, orando e apoiando uns aos outros, sem perder de vista a missão que temos como Igreja. Aqui vale um lembrete: A Igreja não estará fechada, somente o nosso prédio. Nós (a Igreja de Cristo) continuaremos vivendo o estilo de vida cristão e aproveitando as oportunidades que Deus nos dá para servir nossa comunidade.

Os cultos continuarão sendo transmitidos. Todos os envolvidos na preparação destes cultos estão comprometidos com a segurança uns dos outros, seguindo as normas impostas.

Contamos com a compreensão de todos e pedimos que continuem apoiando os ministérios desenvolvidos pela IELSP. Pedimos, também, que continuem orando por essa circunstância que acomete a vida de todos os seres humanos da terra. Orem pela graça sustentadora de Deus na vida daqueles que lutam pela vida e por aqueles que, nesse momento, se encontram em luto. Que recebam conforto e consolo do Senhor!

Que Deus nos abençoe e nos conduza através deste vale! Somente a Deus a Glória e toda a adoração

Conselho Espiritual IELSP.

Publicar um comentário