Nosso propósito:
IELSP – CAPELA DO REDENTOR existe para amar e glorificar a Deus, fazendo discípulos de Cristo desde São Paulo até os confins do mundo, no poder do Espírito Santo.

Nossa visão:
Uma Igreja presente olhando para a eternidade!

Nossas áreas de atuação:

 

Adoração
Uma igreja presente olhando para a eternidade vê a Adoração como a expressão de amor da comunidade. Essa expressão tem três perspectivas:

PESSOAL, onde cada membro da Igreja é desafiado a ter culto em sua vida, e busca viver em obediência, humildade e contrição.

COMUNITÁRIA, que é a reunião dos verdadeiros adoradores que adoram em espírito e em verdade, e oferecem toda a sua vida para a glória de Deus.

CRIATIVA, com uma adoração alegre e vibrante, que se expressa artisticamente das mais diferentes formas e desenvolve com excelência os talentos na igreja local

 

Crescimento
Uma igreja presente olhando para o futuro incentiva seus membros a buscarem crescimento espiritual e alcançarem a maturidade em Cristo no contexto da igreja local, onde há:

ENSINO BÍBLICO, que é promovido em todas as esferas da igreja, do culto à pratica devocional, dentro e fora dos ministérios.

FORMAÇÃO DE CARÁTER, em que pessoas são confrontadas e encorajadas a expressarem, em sua vida pessoal, uma fé madura e a busca contínua de santificação.

PRÁTICA DO SERVIÇO, mostrando que a igreja é um organismo vivo e relevante na sociedade através da vocação e missão de seus membros.

 

Comunhão
Uma igreja presente olhando para a eternidade valoriza e incentiva relacionamentos baseados em respeito mútuo, verdade, empatia, misericórdia e perdão. A expressão destes relacionamentos tem fundamento em:

INTIMIDADE e amizade pessoal e honesta com Deus, reconhecendo a total dependência Dele.

DISPOSIÇÃO para amar as pessoas, aprendendo a aceitar e, se doar como Deus o faz.

CONSTRUÇÃO de um ambiente acolhedor, dando espaço para que todos contribuam plenamente com seu potencial para a expansão do Reino de Deus e cumprimento de sua vocação e missão.

 

Missões
Uma igreja presente olhando para a eternidade entende e assume sua responsabilidade de levar o amor e a salvação em Cristo Jesus a todas as pessoas, em todos os lugares e em todo o tempo, por meio de:

ORAÇÃO,  por oportunidades no bairro e em lugares onde ainda há carência do Evangelho para que necessidades sejam atendidas e pessoas conheçam a Cristo.

ENVOLVIMENTO pessoal, comunitário e financeiro para comunicar criativamente a esperança em Cristo Jesus.

ENVIO, criando oportunidades para pessoas se envolverem projetos, nacionais e internacionais, desenvolvendo suas vocações missionárias.

 

Conheça: