Estaremos te esperando!

Convidamos você e sua família para vir como você está e se juntar a nós de coração aberto e pronto para receber a Deus. Desfrute de momentos de comunhão, construção de relacionamentos e aprendizado. Vamos receber você de braços abertos independente se você está buscando ou já vem andando com Deus durante anos.

 ENCONTROS

Aos domingos, nos reunimos às 09h da manhã para estudar a Bíblia junto na Escola Bíblica Dominical (EBD), em seguida temos às 10h30 nosso Culto Dominical, que é formado pelo momento de adoração, em seguida, uma reflexão baseada na Palavra de Deus. Além dos cultos dominicais, temos encontro de artesanato, adolescentes, jovens, homens, mulheres e grupos familiares.

Veja em nossa agenda todas as programações.

 LOCOMOÇÃO

Temos vagas de estacionamento dentro da igreja, além de vagas na rua. Para transporte público, há pontos de ônibus bem próximos ao nosso templo, na Avenida Santa Catarina, na altura do número 600.

 CRIANÇAS

Durante a EBD e o Culto Dominical, temos um espaço criado especialmente para as crianças e bebês. Nossa equipe infantil está pronta para cuidar, ensinar e apoiar seus filhos, com amor e responsabilidade. Porém, caso seus filhos desejem ficar juntos a você, não há problema algum.

ENTRE EM CONTATO Queremos que você se sinta bem em nosso meio. Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco através do telefone: 2872-1210 ou via e-mail ielsp@ielsp.org.br